Para garantir a segurança de nossos clientes, contamos com apoio de empresas especializadas em checagem de dados.

Em caso de divergência, entramos em contato com o responsável pela compra.

 

PIX:

Todos os nossos clientes podem usar o Pix utilizando chaves para os pagamentos.

Essas chaves podem ser o CPF da pessoa, CNPJ da empresa, endereço de e-mail, número de telefone celular ou código aleatório.

Para iniciar uma transação via QR Code Pix, basta acessar o aplicativo do banco em que você possui conta, escolher a opção para pagar por meio do QR Code e fazer a leitura do código com a câmera do seu celular.

 

Cartão de Crédito:

Aceitamos o pagamento através dos Cartões: Visa, Mastercard, Elo e Hipercard, além do pagamento na entrega.

No momento do pagamento, tenha sempre em mãos o seu cartão de crédito. Através dele, você poderá informar com exatidão dados imprescindíveis para completar a sua compra: a bandeira do cartão, nome do titular do cartão (exatamente como aparece impresso), número do cartão e código de segurança.

Lembramos que o valor total da compra deverá ser inferior ao limite disponível no seu cartão de crédito.

Condições de Parcelamento: o pagamento de sua compra poderá ser feita em até (4 vezes) sem juros no cartão de crédito.

A quantidade de parcelas é alterada em decorrência do valor total no momento da compra.

As parcelas disponíveis para cada valor de compra serão visualizadas no ato do pagamento.

No pagamento com cartão de crédito, a liberação ocorre até o próximo dia útil da data do pedido.

Quando não for possível efetuar a cobrança em seu cartão de crédito, o nosso sistema enviará informações por e-mail, portanto, é importante deixá-lo sempre atualizado.

Caso isto ocorra, verifique o motivo junto à administradora de seu Cartão de Crédito.

OBS.: Após a finalização de sua compra, as opções de pagamento e parcelamento não poderão ser alteradas.

 

Pagamento na entrega:

Aceitamentos pagamento em dinheiro ou cartão no ato da entrega do pedido. É obrigatório informar na finalização do pedido o valor para troco.

OBS.: Qualquer dúvida ou dificuldade de pagamento, entre em contato pelos nossos canais de Atendimento ao Cliente (whatsapp ou e-mail) de segunda à sexta das 09:00 às 18:00 horas.